sábado, 24 de agosto de 2013

História do meu cabelo

Olá hoje vou falar sobre a história do meu cabelo
meu cabelo ele é preto natural mais preto preto mesmo




mais sempre me deu vontade de ter aquele loiro platinado bem branquinho ai comecei 
a ver tutorias no youtube  de como platinar o cabelo e resolvi platinar
 na primeira vez que tentei acabei com 
meu cabelo pois nunca tinha pintando então não tinha experiência nenhuma com tinturas hidratação cuidados  nada nada nada meu cabelo caiu bastante ficou muito ressecado nossa eu chorei demais e não consegui deixar ele platinado ai voltei ele pro preto fiquei uns 3 meses só hidratando pra poder platinar ele de novo 
porque eu queria ele loiro de qualquer jeito ai foi quando tive a brilhante ideia de ir ao salão kkkkkkk
descolorir ele depois de uma semana descolorir de novo e assim foi dando esses intervalos ate ficar um loiro clarissimo pra depois só desamarelar  foi quando quando ficou assim o: (NAO REPAREM A FOTO)



 fui no salão pra retoca a raiz umas 2 vezes ai tentei fazer em casa e deu certo agora sim confio em mim,
eu deixo crescer bastante a minha raiz  uns 3 dedos
 mais sempre estou mudando de cor adoro pintar de lilas rosa algudão e turquesa 
tenho muito cuidado com o meu cabelo pois depois do que passei com ele do dinheiro que gastei pra voltar ele ao normal  hidrato sempre que posso  e penso duas vezes antes de passar qualquer coisa nele 
 cago de medo de acontecer algo de errado kkkkkkkkkk 
mais sempre ando pesquisando sobre tudo que faça para melhorar as madeixas kkkkk 
agora eu retocando ele em casa sozinho e fica assim :



espero que tenham gostado :)


0 comentários:

Postar um comentário

 

l

.