sábado, 24 de agosto de 2013

sobre minha pessoa :)

Olá sou o Gabriel hoje eu vou falar um pouquinho de mim não ligue muito se vocês não intenderem nada  kk quando é pra falar de mim fico um pouquinho com vergonha então eu me atrapalho um pouquinho mais vamos lá
meu nome todo é Gabriel Alcemiro Rodrigues 08/08/1996
tenho esse nome Alcemiro em homenagem ao meu avo
sou moreno claro tenho 1,60 de altura peso 45 quilos (Anorexo kk to brincando )
sou loiro falo demais  sou muito sincero amo musica
adoro dançar e comer McDonald's sou apaixonado com cinema passeio que é passeio
tem que ter um bom cineminha com direito a comprar os lanches  nas Americanas rsrsrs
odeio morango só de ver meu estomago embrulha desde sorvete a fruta nada nada de morango,
tenho alergia a camarão eu empolo todo se comer então não passo nem perto,
não sou chegado muito a carne se tiver pra comer eu como mais se nao tiver nao faz falta pra mim
amo fazer brigadeiro kk todos aqui em casa adoram quando eu faço
sou muito familiar e caseiro adoro ver novelas e seriados  moro com meus avos,
minha mãe mora em outra cidade (Timóteo interior de Minas) e o meu pai mora na rua de cima da minha casa kk tenho 2 irmãos Leonardo  e Nathália e um sobrinho Victor Henrique que amo demais :)
 adoro ler livros não vivo sem eles todo mês tenho que comprar pelo menos 2
 sou muito sério as vezes e me apego muito fácil nas pessoas acho que isso é um grande problema pra mim
sou muito difícil de chorar então se algum dia você me ver chorar é por que a coisa ta muito séria :/
sou muito pensativo e sofro antes da hora não sei o porque mais isso acontece direto,
se vou fazer alguma coisa penso naquilo mil vezes
tenho duas melhores amigas Natalia rocha e Anna Paula adooro elas e aprontamos direto
amooooo HARRY POTTER tenho todos os livros e filmes se deixar vejo os filmes a semana inteira,
não me considero um cosplay ate porque não tenho paciência com animes
amoo cabelos coloridos são minhas paixão todo mês faço nem que sege uma mexinha colorida no cabelo já tive todas as cores kkkk
 e é isso espero que tenham gostado e esse sou eu :)








0 comentários:

Postar um comentário

 

l

.